quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Uma tarde de outubro


Nada de bom pra fazer,
tédio.
Olhando pro céu vejo uma nuvem,
ela tem formato de coração,
mas seria mesmo esse formato ou isso é só minha imaginação?

Gostaria de estar só, 
mas tem mosquito atormentando,
será que ele não percebe que cada um tem o seu canto?


Tenho pressa,
mas a preguiça não me deixa correr.
Tenho vontades,
mas o medo me lembra que elas terão consequências.
Tenho sono,
mas não consigo dormir.

Acho que hoje eu só preciso de mais paciência,
amor
e
rock!


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Post inaugural do Leitura Daynâmica


Olá galera! É com muito prazer que inicio esse blog intitulado Leitura Daynâmica!!!
 Depois de tanto tempo escrevendo em cadernos, fotolog e cartas eu decidi que publicar em um blog seria uma boa ideia, ou não, mas que pelo menos todos poderiam ler, dar opiniões e haveria uma certa interação.
 O nome do blog foi sugerido por Guilherme de Medeiros, o mesmo Guilherme que sempre me apoiou a escrever, ler e publicar na internet. Outros nomes também foram sugeridos, como: Via Pensamentos (Sergio Santos), Don't think Feel (Yure Santos), Day after day (Patricia Cruz) e Amor Sem Limite (João Natividade). Escolhi a sugestão do Gui pois foi a mais criativa.
  Aqui vou postar pensamentos, poemas, poesias e textos dinâmicos abordando temas contraditórios, algumas vezes feministas ou qualquer outro tema que me vier a cabeça. Não irei postar nada que agrade a todos, afinal, cada um tem uma opinião diferente pra tudo na vida e não será diferente aqui.
 Já tive 2 blogs e participei de um blog coletivo, mas nenhum abordava temas como esse. Depois de virar uma seguidora viciada no blog da Lola Aronovich, vendo que ela postava temas parecidos com os quais eu costumo escrever em cadernos, decidi que havia chegado a hora de ser uma blogueira.
 Gostaria de agradecer a todos que desde esse momento inicial já estão participando de alguma forma do blog, divulgando e me apoiando a continuar fazendo uma das coisas que eu mais gosto que é escrever.

 Beijo carinhoso º
 Dayane Rodrigues