segunda-feira, 30 de julho de 2012

Poderíamos casar...


"Poderíamos casar.
Todos os dias te acordaria cedo e não te deixaria mais dormir. Você me ensinaria mais da literatura portuguesa e eu te escreveria poemas lindos todos os dias. Assistiríamos Caverna do Dragão e logo em nossa mente passaria um filme sobre o inicio de tudo. Enquanto eu bebesse Coca-Cola, você beberia suco de uva. Você comeria "mato" e eu Big Mac. Dançaríamos ballet quando sentíssemos saudades. Ouviríamos Paula F. cantar e lembraríamos do "vai se entregar pra mim como a primeira vez". Sorvete de chiclete sempre seria a nossa escolha de sobremesa. Estaríamos presentes nos shows de rock mais concorridos. Viajaríamos para os lugares mais românticos do Brasil e do mundo. Quando meu pedido fosse whisky o seu seria água. Quando eu te batesse com o travesseiro, você me daria um monte de beijinhos e me chamaria de "minha menino". Quando eu estivesse toda feia chorando, você me chamaria de linda. Quando eu sentisse medo, você me traria segurança. Nos momentos que eu não acreditasse em mim, você acreditaria. Quando as dificuldades começassem a aparecer, nós de mãos dadas superaríamos tudo.
Poderíamos casar, não só porque é bonito e apresentável, mas porque o que Deus uniu ninguém separa. Teríamos a total certeza de que o nosso amor foi feito para durar eternamente.
Poderíamos casar de uma forma diferente, nada comum e capenga como as pessoas estão acostumadas.
Poderíamos casar pois nossas qualidades e defeitos juntos, nos completam, nos unem, nos fazem ficar bobos e principalmente nos trazem amor, alegria, esperança e a certeza de um amor infinito.
Poderíamos casar pois você é a minha vida, eu sou a sua e juntos seriamos uma só aliança, um só amor, um só sentimento."

Escrito em 01 de novembro de 2011.