domingo, 23 de setembro de 2012

Te escolhi



Eu te escolhi para conversar nas noites de lua cheia, para ficar abraçado comigo no sofá azul, para assistir Antes Que Termine o Dia e chorar litros junto comigo. Eu te escolhi para ser aquele que iria me pedir em casamento da forma mais linda a criativa do universo, para me dar abraços e me girar até eu ficar tonta, para me fazer cocegas e me chamar de menino. Eu te escolhi para ser aquele que iria rir todas as vezes que eu fosse desastrada o suficiente pra cair da cama, aquele que come salada enquanto eu como hambúrguer, aquele que bebe suco de uva enquanto eu bebo Coca. Eu te escolhi para ser aquele que eu morderia o queixo, arranharia as costas e daria beijos de peixinho.
Eu te escolhi porque você tem a voz mais sedutora, as mãos mais fofinhas, os olhinhos de lua e o rosto de menina. Eu te escolhi porque você é um homem diferente dos outros, você é maravilhoso, você é fiel. Se a perfeição existisse, ela teria o seu nome.
Eu te escolhi porque nos seus braços eu me sinto bem, com seus abraços eu me sinto segura, ao seu lado eu me sinto completa.
Eu te escolhi para olhar revistas e viajar no mundo da imaginação, para casar de véu e grinalda e prometer amor eterno no altar. Eu te escolhi para ler comigo Fernando Pessoa todas as noites antes de dormir, para brigar quando eu não cuidar da minha saúde, para me levar remédios na cama quando eu estiver morrendo de gripe.
Eu te escolhi para chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e ter alguém pra contar como foi meu dia, alguém pra dormir de conchinha, alguém para me fazer sorrir até nos meus dias de extrema tpm.
Eu te escolhi para ouvir seus conselhos, receber suas broncas e todo o cuidado que você tem comigo. Eu te escolhi para fazer dos seus dias cansativos depois dos escritório, dias cheios de amor e carinho, para dançar valsa contigo, para ver apresentações de ballet.
Eu te escolhi para quando eu ficar uma velha feia e chata, você me chamar de linda e dizer que eu sou sua fofinha desde sempre. Eu te escolhi para andar de mãos dadas comigo no Parque do Ibirapuera em 2040, como dois adolescentes vivendo o primeiro amor. Eu te escolhi para te amar mesmo que não vivamos tanto tempo assim. Eu te escolhi para ser o homem da minha vida daqui até a eternidade. Eu te escolhi para fazer a eternidade existir, o amor se eternizar e todos verem que existe amor de verdade e esse amor é o nosso.
Eu te escolhi porque você é assim um sonho para mim, uma realidade tão boa que parece utopia, um homem tão bom que eu jamais conseguirei descrever com meras palavras.
Eu te escolhi simplesmente sem saber porquê e hoje eu sei de tudo isso por amar você...

sábado, 22 de setembro de 2012

Hank



Hoje eu senti uma emoção muito maior do que a que eu tive quando vi o mar pela primeira vez.
A presença dele fez meus olhos brilharem, meu corpo estremecer e um sorriso enorme brotar em meu rosto.
Parecia que tudo tinha chegado ao fim, mas tive a certeza que de aquele momento era o recomeço de todo o amor que sentimos um pelo outro.
Aquela camisa xadrez, aquele cabelo, aquele rostinho inocente, aquela voz... Tudo nele era motivo de suspiros meus, tudo nele me deixou com saudade, tudo nele me chamou a atenção.
Se eu o amava muito, hoje eu comecei a amá-lo 1000 vezes mais. Mais verdadeira e profundamente também.
O mais incrível de tudo foi que depois de ter colocado um ponto final, hoje entregamos novamente nossos corações, tudo isso sem dizer nenhuma palavra, sem chegar perto um do outro.
Depois de tanto tempo negando, agora eu reconheço que nada na vida é definitivo quando existe amor. Por mais que insistimos em dominar o coração, ele sempre nos domina e fala primeiro, ele sempre comanda nossas ações, ele sempre nos faz amar como fosse a primeira vez.
As flechas do Hank atingiram o coração da Sheila mais uma vez, exatamente um ano depois daquele 22 de setembro de 2011 e daquele email "Pensando em Você".
Posso dizer com absoluta certeza que EU TE AMEI, EU TE AMO E EU TE AMAREI POR TODA A ETERNIDADE ♥


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Foi somente um sonho...



A noite cai sob mim. Assim como meu cansaço, já notável em meus olhos.
E aqui estou eu, diante desse monitor. Viajando com o ontem, sofrendo com o hoje e sonhando com o amanhã.
Olho para a parede como se fosse um espelho. Tudo que eu vejo é um vazio. Não há nada além de um imenso vazio que almeja ser preenchido com algo.
Assim estou eu agora. Vazio. Nada além de uma estranha sensação de perda. É como se uma parte de mim fosse levada, como uma folha é carregada pela brisa.
Por um momento, imaginei que esse sonho viraria realidade. A imensidão. O vácuo. Finalmente o nada seria preenchido outra vez. E o melhor. Ele seria preenchido da mesma maneira que um dia foi.
Tudo não passou de um momento. Um sonho sendo vivido na realidade, mas por um curto instante. A sensação de dever cumprido me preenchia pouco a pouco, embora eu soubesse que isso era breve. Tão breve como um piscar de olhos.
Não demora muito e eu me deparo com essa triste realidade. Aquilo que parecia ser eterno se vai, em meio essa fria noite de domingo, levando uma parte de mim e sem uma data para me devolver.
É doloroso, mas me sinto feliz. Fui capaz de enfrentar minha insegurança e me sinto pronto para caminhar outra vez.
Ir em frente, aguardando outra ocasião para viver esse sonho novamente. Espero estar forte o suficiente para fazê-lo ser real. Real para todo sempre...

Por: Master Fabius

terça-feira, 11 de setembro de 2012

The end


Era uma vida mal resolvida, uma bagunça de sentimentos e uma chuva de decepções seguidas. Tudo parecia desmoronar, as lágrimas não me deixavam falar, as tristezas tinham feito um muro alto na minha vida que não deixava nenhum sentimento entrar.

Foram tantas paixões fracassadas que eu insistia para o coração não se apaixonar por mais ninguém, fugia dos sentimentos pois não queria me machucar mais uma vez, pensava que poderia dominar o amor que sentia.

Foi então que você apareceu...
Meu coração acelerava todas as vezes que chegava uma sms, qualquer tweet me derretia inteira, as frases de Fernando Pessoa faziam meus olhos brilhavam, seu sorriso me servia de inspiração para esquecer todos os problemas existentes.

Me apaixonei... 
A saudade apertava quando não estava ao seu lado, lágrimas rolavam quando te via com outra e não comigo, sentia uma vontade enorme de me declarar e não sabia por onde começar, tinha medo de te perder, tentava obrigar o coração a esquecer mas não adiantava nada.

Nossa história começou...
Era um amor como nenhum outro, a eternidade não era nada perto daquilo que sonhávamos em viver juntos,  éramos dois bobos apaixonados, gostávamos de rock mas ouvíamos sertanejo só porque as letras combinavam com a nossa história, chorávamos abraçados, apoiávamos um ao outro.

No fim...
A chama era muito forte e o fogo acabou, os sonhos foram jogados no lixo, as palavras não serviram de nada, o amor eterno não passou de uma vontade de se eternizar, os momentos bons foram apagados pelos ruins, as decepções foram mais fortes, o amor foi tomado de pressa pela dor e o que sobrou de nós foram apenas arrependimentos.

Hoje...
Nem nos falamos mais, apagamos nossos números da agenda, excluímos o email um do outro, não sabemos mais o que queremos, deixamos o orgulho tomar conta, preferimos sofrer calados do que demonstrar.

Um dia quem sabe, nossos caminhos se cruzem, um abraço forte demonstre que nosso amor nunca acabou e o "felizes para sempre" aconteça. Enquanto isso é apenas uma vontade minha, desejo toda a felicidade do mundo e te deixo livre para fazer o que quiser da sua vida, se voltar é porque tinha que ser assim, se não, é o fim.