A noite cai sob mim. Assim como meu cansaço, já notável em meus olhos.
E aqui estou eu, diante desse monitor. Viajando com o ontem, sofrendo com o hoje e sonhando com o amanhã.
Olho para a parede como se fosse um espelho. Tudo que eu vejo é um vazio. Não há nada além de um imenso vazio que almeja ser preenchido com algo.
Assim estou eu agora. Vazio. Nada além de uma estranha sensação de perda. É como se uma parte de mim fosse levada, como uma folha é carregada pela brisa.
Por um momento, imaginei que esse sonho viraria realidade. A imensidão. O vácuo. Finalmente o nada seria preenchido outra vez. E o melhor. Ele seria preenchido da mesma maneira que um dia foi.
Tudo não passou de um momento. Um sonho sendo vivido na realidade, mas por um curto instante. A sensação de dever cumprido me preenchia pouco a pouco, embora eu soubesse que isso era breve. Tão breve como um piscar de olhos.
Não demora muito e eu me deparo com essa triste realidade. Aquilo que parecia ser eterno se vai, em meio essa fria noite de domingo, levando uma parte de mim e sem uma data para me devolver.
É doloroso, mas me sinto feliz. Fui capaz de enfrentar minha insegurança e me sinto pronto para caminhar outra vez.
Ir em frente, aguardando outra ocasião para viver esse sonho novamente. Espero estar forte o suficiente para fazê-lo ser real. Real para todo sempre...
Por: Master Fabius
Nenhum comentário:
Postar um comentário