terça-feira, 11 de setembro de 2012

The end


Era uma vida mal resolvida, uma bagunça de sentimentos e uma chuva de decepções seguidas. Tudo parecia desmoronar, as lágrimas não me deixavam falar, as tristezas tinham feito um muro alto na minha vida que não deixava nenhum sentimento entrar.

Foram tantas paixões fracassadas que eu insistia para o coração não se apaixonar por mais ninguém, fugia dos sentimentos pois não queria me machucar mais uma vez, pensava que poderia dominar o amor que sentia.

Foi então que você apareceu...
Meu coração acelerava todas as vezes que chegava uma sms, qualquer tweet me derretia inteira, as frases de Fernando Pessoa faziam meus olhos brilhavam, seu sorriso me servia de inspiração para esquecer todos os problemas existentes.

Me apaixonei... 
A saudade apertava quando não estava ao seu lado, lágrimas rolavam quando te via com outra e não comigo, sentia uma vontade enorme de me declarar e não sabia por onde começar, tinha medo de te perder, tentava obrigar o coração a esquecer mas não adiantava nada.

Nossa história começou...
Era um amor como nenhum outro, a eternidade não era nada perto daquilo que sonhávamos em viver juntos,  éramos dois bobos apaixonados, gostávamos de rock mas ouvíamos sertanejo só porque as letras combinavam com a nossa história, chorávamos abraçados, apoiávamos um ao outro.

No fim...
A chama era muito forte e o fogo acabou, os sonhos foram jogados no lixo, as palavras não serviram de nada, o amor eterno não passou de uma vontade de se eternizar, os momentos bons foram apagados pelos ruins, as decepções foram mais fortes, o amor foi tomado de pressa pela dor e o que sobrou de nós foram apenas arrependimentos.

Hoje...
Nem nos falamos mais, apagamos nossos números da agenda, excluímos o email um do outro, não sabemos mais o que queremos, deixamos o orgulho tomar conta, preferimos sofrer calados do que demonstrar.

Um dia quem sabe, nossos caminhos se cruzem, um abraço forte demonstre que nosso amor nunca acabou e o "felizes para sempre" aconteça. Enquanto isso é apenas uma vontade minha, desejo toda a felicidade do mundo e te deixo livre para fazer o que quiser da sua vida, se voltar é porque tinha que ser assim, se não, é o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário